Como faço para pedir o reembolso de um produto que vendi?

Ao adquirir um produto digital pela plataforma Hotmart/Eduzz/Braip o cliente terá direito a 7 dias de garantia para pedir o reembolso ao vendedor caso não se sinta satisfeito(a) com o produto.

Os vendedores/produtores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar o reembolso do produto que vendi

A solicitação do reembolso deve ser feita diretamente ao produtor do curso ou através da plataforma vinculada à transação feita do infoproduto.

Você pode entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou no contato através do WhatsApp, disponibilizado a você afiliado, em algum canto deste site.

Basta você enviar um e-mail ou WhatsApp ao produtor informando o e-mail usado na compra e CPF, e nós faremos o seu reembolso em até 7 dias úteis após a solicitação (desde que tenha sido feita dentro do prazo).

O prazo de 7 dias já passou, pode pedir o reembolso?

Nesses casos, sugerimos conversar conosco, onde entraremos em contato com o cliente, e entenderemos melhor a situação do mesmo e analisaremos o progresso dentro do curso.

A plataforma tem permissão para fazer o reembolso apenas dentro do prazo de 7 dias após a compra (prazo do Código de Defesa do Consumidor).

Acima desse prazo apenas o PRODUTOR pode fazer o reembolso. Por isso, entre em contato conosco via WhatsApp para maior agilidade.

AINDA COM DÚVIDA?

Converse com nosso suporte diretamente pelo Whatsapp!