Ao realizar uma compra pela Hotmart/Eduzz/Braip, as plataformas enviam um e-mail de confirmação com o título Pagamento aprovado e o nome do produto digital.
Neste e-mail você encontrará um botão para criar a sua senha e acessar o produto:
Pronto! Todos os cursos que adquiriu aparecerão na página seguinte, selecione o que deseja acessar.
Veja os links de acesso às compras:
- Hotmart: https://purchase.hotmart.com/purchase
- Eduzz: https://app.nutror.com/,
- Braip: https://compras.braip.com/
Lembrando, só vai adiantar clicar nos links diretos às compras, caso o cliente já tenha acessado o e-mail e criado a senha na plataforma.
Mas eu não recebi o e-mail de acesso ao produto!
Existem algumas coisas que podem ter acontecido:
A compra foi feita no boleto e o pagamento ainda não compensou. #
Nesse caso, é necessário aguardar até 3 dias úteis para que o pagamento seja confirmado. Já que o e-mail com o link de acesso é enviado após a confirmação da compra.
O seu usuário foi criado com sucesso, mas o cliente não recebeu o e-mail de acesso por algum motivo #
Isso pode ter acontecido por uma falha no provedor de e-mail, ou se caiu no SPAM / lixo eletrônico.
Nesse caso você pode tentar acessar a área de membros diretamente pelo link da plataforma, disponibilizada acima.
Se você ainda não tem uma senha, clique em “Esqueci a senha”, e o sistema te enviará um novo acesso por e-mail (mesmo que seja o seu primeiro acesso).
O cliente errou o e-mail na hora da compra #
Nesse caso será necessário entrar em contato com o produtor diretamente para ele trocar e enviar um novo acesso com o e-mail correto.